Todas as dicas para o Servidor Craftlandia.

quarta-feira, 22 de julho de 2015

KIT DE MACROS PARA ESCAVAÇÃO - NDS2015

Coleção de macros para uma boa escavação, praticamente não se perde nenhum bloco com esses macros abaixo, fiz o teste uma noite toda, lotou os baus e não perdeu nenhum bloco. 

Muito bom mesmo, recomendo.

Abaixo deixo todos os macros que peguei no fórum do Craflandia e fui adaptando ao meu gosto pessoal.





MACRO DE ECONOMIA DE BLOCOS:



Toda vez q a mensagem de 5 segundos para limpar o chão aparecer ele vai dar um pause no macro por 8 segundos, isso pode ser editado no macro, caso queira, abrindo o inventario e continuara apos esse tempo.

OBSERVAÇÃO MUUUITO IMPORTANTE: deixe o Daley para verificar o inventario em 250 ou 500 para não desativar o onchat, pode confiar, eu testei e funcionou de boa. Eu deixo em 250.

Outro: deixe o HIT em 8, dessa forma ele vai colar o bloco um pouco mais lento, dessa forma evitando o bug do server.






Obs: - Novas Atualizações aki nesse link.




VÍDEO DE COMO INSTALAR ONCHAT:




AGORA O MACRO DE ESCAVÇÃO:


Esse macro eu peguei do fórum do craftlandia e vou deixar o link logo abaixo, e fui adaptando ao meu gosto pessoal e ficou bem bacana.

Melhorias no original:
100% Anti-Lag.
Não guarda o bloco usado na escavação.
Mais 30 homes adicionadas, ou seja mais 30 baus duplos.
Continua na ultima configuração que fez, ou seja onde parou.
Funciona com economia de blocos e com o auto-reconect.
Não deixa mensagem nenhum no /g nem em nenhum outro local.
E por ai vai...

SETHOMES OBRIGATÓRIAS:

01:  /sethome macroesc
02:  /sethome esc1, esc2 até esc40

Dica extra, deixe o inventário assim como na imagem abaixo e jamais vai faltar blocos para seu player.




MACRO ESCAVAÇÃO:



Vídeo demonstrativo do kit:


Forum: craftlandia.com.br

nodes2015
Compartilhar Google+
←  Anterior Proxima  → Página inicial